Capitulo 2 - "Memórias de um Viajante"


*Dreffel, cidade de Sayden. 18 horas *

Após o rapaz de cabelo azul ter recuado, saltou subitamente para cima do chefe, com intenção de o derrubar.
-O que é que tu sabes? Diz já senão faço dos teus miolos em almôndegas!
-Calma, calma...
-Chefe, quer que nós tratemos deste minorca?-perguntaram os dois enquanto se aproximavam.
-Deixem... eu sei como tratar deste pirralho.
Nesse mesmo momento o chefe agarrou em Sanjo pela capa com as duas mãos atirando o rapaz violentamente contra a parede, deixando-o quase inconsciente.
-Força rapazes divirtam-se com ele...
No horizonte da paisagem avistou-se uma chama enorme e misteriosa que supreendeu o grupo e o seu chefe, embora Sanjo não se tenha apercebido de nada, tentou levantar-se do chão.
-É melhor irmos embora... ainda arranjamos problemas com o que não devemos.
-Va venham! - disse o lider enquanto acenava para eles o seguirem.
E assim eles desapareceram deixando o rapaz de cabelo azul frustrado.
-Merda! Estava tão perto... tão perto...
No meio do seu desespero, Sanjo avistou um papel a planar à sua frente e agarrou-o. Olhou fixamente para o papel e apercebeu-se que a mensagem estava codificada mas algo chamou-lhe a atenção.
-Este simbolo... é o mesmo! Bem agora como é que vou descodificar isto?
O rapaz levantou-se, pensando onde é que devia ir, até que decidiu dirigir-se a zona do mercado da cidade antes de anoitecer.

/\/\/\/\/\/\/\/\

*Terra, Wyatt Earp Middle School. 4 anos atrás*

-Bom dia, alunos. Eu sou a vossa nova professora. Peço-vos que se apresentem por ordem, podes começar tu aí à frente.
O rapaz na primeira mesa levantou-se com visível má vontade.
-O meu nome é Sanjo, tenho 10 anos e gosto de... Desculpe, professora, mas tem mesmo que ser?
A turma toda desatou a rir quando o rapaz se calou.
-Se não queres falar de ti tudo bem, vamos continuar. Quem é a próxima?
-Sou eu, professora. - Disse a rapariga à sua direita, levantando-se.
-O meu nome é Aiko, tenho 10 anos e sou nova nesta escola.
"Uau, ela é mesmo gira...", pensou Sanjo. "Vou tentar falar com ela depois da aula."
Enquanto mirava a rapariga, notou que duas mesas à sua direita outro rapaz fazia o mesmo. Quando este o viu a fitar também a pequena, lançou-lhe um olhar glacial e intimidante.
Com um arrepio, Sanjo voltou a virar-se para a frente para ouvir o resto das apresentações.
-Tu aí, o rapazinho ao lado da Aiko, é a tua vez.
O rapaz não se moveu e disse:
-O meu nome é Toriyama Kai.
-E não tens mais nada para dizer? - Perguntou a professora, tentando encorajá-lo.
-Também sou novo nesta escola.
-Toriyama... Kai... - Pensava Sanjo, olhando o outro de relance. Quando deu por si, as apresentações tinham terminado.
-Bem, agora que já nos conhecemos todos, vamos dar início à nossa aula. - Anunciou a professora.
As horas pareceram longas para Sanjo, que aguardava ansiosamente o toque de saída. Quando finalmente deram a aula por terminada, correu a juntar-se a Aiko na entrada da escola.
-Olá... Aiko, não é?
A rapariga voltou-se para ele e acenou que sim com a cabeça.
-Eu... eu chamo-me Kumokiri Sanjo, prazer em conhecer-te. - Apresentou-se, atrapalhado.
-Olá, Sanjo! - Respondeu Aiko com um sorriso amistoso.
De repente, Kai surgiu também na entrada e juntou-se a Aiko, ignorando o outro rapaz.
-As aulas já acabaram, anda para casa. - Disse, tomando a rapariga por um braço e levando-a para longe.
-MAS TU POR ACASO ÉS O NAMORADO DELA?! - Gritou Sanjo enquanto via os dois afastarem-se.
Kai não respondeu, mas Aiko olhava para trás à medida que se afastava com ele, como que fazendo uma despedida sem palavras.

/\/\/\/\/\/\/\/\

*Dreffel,cidade de Sayden, Mercado*

Ainda em busca de alguém , o rapaz de cabelo azul vagueava pelo mercado.
-Mas onde é que ela se meteu...
Absorto nos seus pensamentos, esbarrou contra uma rapariga que passava na rua carregando várias caixas de munições e armamento e caiu para trás.
-SAN-CHAN!!! FINALMENTE ENCONTREI-TE, VÊ SÓ O QUE EU COMPREI!!! HÁ...
-FALA MAIS BAIXO POR FAVOR! - Gritou Sanjo à rapariga.
-Está bem, está bem, mas olha só o que eu consegui comprar! Montes de munições, e de boa qualidade! Queres ver? E também consegui algumas armas novinhas em folha de onde podemos aproveitar as peças...
-Asuka, diz-me uma coisa... como é que conseguiste pagar isso tudo?-Interrogou-a o rapaz.
-Foi fácil, só precisei da tua carteira.
Sanjo apalpou com a mão o bolso que tinha prendido nos calções. Estava vazio. Ficou a olhar para ela, visivelmente irritado por ter gasto o seu dinheiro sem pedir autorização.
-Sabes, já são mais 230 Ari que me deves. Mas tenho assuntos mais importantes para falar contigo. Acho que encontrei uma pista sobre o paradeiro deles!
-Ai é? Deixa cá ver!
O rapaz entregou o papel a Asuka, que o analisou cuidadosamente.
-Não percebo patavina...-Disse a rapariga.
-ISSO É PORQUE É UM CÓDIGO, ASUKA!- Gritou-lhe Sanjo.
A rapariga deu um murro com força na cabeça do rapaz, irritada.
-Fala mais baixo, se fazes favor! - Repreendeu-o.
Sanjo respirou fundo e conteu-se.
-De qualquer forma, temos que encontrar alguém que consiga ler esta mensagem... tenho a sensação que vamos conseguir encontrá-los!
-Então vem! que aproveito e compro mais algumas coisinhas-Disse a rapariga enquanto afastava-se de Sanjo.
-Asuka espera! Ah e não achas que já gastaste demasiado dinheiro hoje?

Posted by Seishin Shura @ 9/06/2010 08:15:00 da tarde

0 Comments

Enviar um comentário

<< Home

DarkN³ Society Fictions©







Afiliados:


Seishin Kuroi Gaiden .:. Darkness Chronicles