Capítulo I - "Slow Shot" Sanjo


"Já passou 1 ano desde que cheguei a dreffel, este mundo oculto... quase parece que foi ontem que eu era um miúdo assustado acabado de chegar e sem saber o que fazer, é incrível como as coisas mudam... mas depois de tudo o que já aconteceu ainda não fui capaz de os encontrar.
Vai ser complicado, mas... tem mesmo que ser."









*Dreffel, cidade de Sayden. 2:30 da tarde*


Está bastante calor na cidade, as pessoas circulam nas ruas, os mercadores ganham lucro, os ladrões tentam roubar, as crianças brincam - é um dia normal na cidade de Sayden.
no meio desse tumulto ouviu se umas vozes:
-Anda cá sua pirralha!
-Vou acabar contigo!
-socorrooo alguém que me ajude!! - disse uma criança a fugir de dois delinquentes enquanto chorava
Enquanto a criança fugia, esbarrou-se contra alguém, ela levantou a cabeça um pouco e mirou uma figura de um jovem rapaz, que por ali passava.
-Senhor ajude me por favor! estão uns delinquentes atrás de mim - disse ela em pânico
Mas o jovem nem sequer olhou para ela e simplesmente ignorou, então, a criança aproveitou e escondeu-se por trás do rapaz.
-Viste-a?
-Nem por isso... Olha ela está ali escondida!! vamos lá
Então, os delinquentes foram ao encontro do jovem, mas o jovem simplesmente ignorou-os.
-Que dizes de passares para cá o que tas a esconder, antes que te façamos em picadinho? - disse um dos delinquentes para o rapaz, com um ar ameaçador.
-Não me chateies... - respondeu o rapaz desinteressado enquanto continuava o seu caminho.
-Seu... se não dás a bem dás a mal! - ameaçou o delinquente enquanto empunhava da sua espada e virou a ponta para o rapaz.
Então,o rapaz sacou da pistola, virou-se para o delinquente e deu um tiro no punho da espada, o que fez com que a espada caísse ao chão.
-Eu disse... não me chateies - respondeu o rapaz enquanto o cano da sua pistola fumegava.
-Deixa-me tratar dele, irmão, este pirralho vai aprender a não se meter conosco.
-O quê, tenho de dar conta de dois? mas tem mesmo que ser?
-Vais aprender a pensar antes de abrires essa boca!
Nesse momento, lançou-se ao ataque, de espada em riste, mas logo foi surpreendido por um som forte e a espada voou-lhe das mãos com uma sensação de ardor.
-O-o que foi isto? Quem és tu?
Nesse momento, o rapaz virou-se de frente para eles e tirou o capuz que lhe cobria a cabeça. Tinha uma expressão entediada e o seu cabelo de um azul vivo ondulava ao vento.
-Agora tenho que dizer o meu nome? Ta bem... Kumokiri Sanjo
Dito isso ele voltou a colocar o capuz e, após um suspiro profundo, deu meia volta e continuou o seu caminho.
Enquanto isso, os dois delinquentes fitavam-no, estarrecidos. haviam acabado de cruzar o caminho de Kumokiri "Slow Shot" Sanjo, um dos mais temidos pistoleiros de toda a Dreffel.

/\/\/\/\/\/\/\/\

Já longe dos dois delinquentes, uma figura baixa saltou para a frente dele com um sorriso.
-Obrigado senhor, se não fosse você eu agora estava morta...
"Mas de onde é que apareceu esta??"
E mais uma vez virou as costas dizendo apenas:
-Eu não fiz nada... não precisas de me agradecer.
Após isso, Sanjo continuou o seu caminho, deixando a criança a olhar.

/\/\/\/\/\/\/\/\

Enquanto isso, algures num recanto da cidade, era possível avistar um bar onde o cheiro a alcool se sentia até na rua. No seu interior havia mesas de madeira partidas e tábuas do chão rachadas. O bar era frequentado por vários grupos que discutiam e planeavam actos suspeitos.
-O que?! "Slow Shot" Sanjo está aqui?!
-É isso, chefe... nós encontrámo-nos com ele e apenas com três tiros fomos desarmados...
-Nunca pensei em encontrá-lo aqui... então os rumores são verdade, ele realmente está em Dreffel. - Disse o chefe para os dois delinquentes, entre dois tragos da sua cerveja.
-Está em Dreffel? Mas chefe, ele não é de cá?
-Depois explico-vos tudo...
"Então era verdade, Sanjo... Sempre vieste em busca deles.", pensou.
Levantou-se e chamou a atenção de todos que estavam no local. Declarou que iria em perseguição de Kumokiri Sanjo, para acabar com ele de uma vez por todas e vingar a derrota dos seus dois subordinados.

/\/\/\/\/\/\/\/\

Eles revistavam a cidade à procura de sanjo, sem suspeitar que este estava deitado num telhado, a olhar para o sol enquanto praticava.
-Ali! Ele está no topo da casa!
No momento que o grupo se aproximava da casa onde se encontrava Sanjo, ouve-se um tiro que parecia ter surgido da mesma casa. O bando recuou, receando que o rapaz sabia que eles estavam ali.
-Está tudo bem aí? Desculpem, é que estava aqui a treinar e tirei a segurança da arma sem querer, não queria assustar-vos. - disse Sanjo após ter disparado acidentalmente.
-Já agora... o que estão a fazer à volta deste edifício?
No mesmo instante, surge uma voz de um canto da rua.
-KUMOKIRI SANJO! Finalmente estás cá! Sê bem-vindo a Dreffel e à cidade de Sayden, lar dos malfeitores do DESERTO!
-Oh velhote, tu estás bem? Eu só cheguei a esta cidade ontem, e já devo conhecer mais que tu...
-Hehe, eu vivo aqui há mais de 15 anos e não é só da cidade que eu sei... eu sei muita coisa sobre ti, Sanjo.
-Isso quer dizer que és meu fã, velhote?
-QUEM É QUE HAVIA DE SER TEU FÃ, SEU PIRRALHO?
-Chefe... acalme-se.
-Certo. Bem onde é que eu ia? Ah sim, Kumokiri Sanjo! Podes fazer piadinhas agora, mas não as farás por muito tempo quando eu disser isto...
-Do que é que estás a falar, velhote? - disse o rapaz intrigado.
-O verdadeiro motivo pelo qual te encontras aqui em Dreffel, é simples! Vieste atrás deles...
Dito isso, a curiosidade atingiu o bando de tal forma que só se ouvia sussurros por todo o lado.
-Então Sanjo? Que tens a dizer sobre isto?!
Sanjo ficou chocado, baixou a cabeça preparando-se para dizer alguma coisa e recuou, compreendendo o que o chefe se referia.

Posted by Seishin Shura @ 5/28/2010 09:54:00 da tarde

0 Comments

Enviar um comentário

<< Home

DarkN³ Society Fictions©







Afiliados:


Seishin Kuroi Gaiden .:. Darkness Chronicles