Capítulo 0


Stuart: Ora bem, boa tarde a todos, o meu nome é Oliver Stuart e estou aqui para fazer uma ENTREVISTAAAA!!! Hoje temos a grande estrela desta fiction.... KUMOKIRI SANJO!!!

Sanjo:*Acena*


Stuart:Bem, Sanjo, tu foste criado recentemente. Por isso não sabemos nada de ti... posso fazer algumas perguntas?


Sanjo:Força... desde que não seja de resposta muito longa.


Stuart:Muito bem, então... aqui vai: Onde é que a tua história vai comecar?


Sanjo:Bem... vai começar num mundo chamado Dreffel, como fui lá parar não digo...


Stuart:Ahm... muito bem. Então e quanto a familia?


Sanjo:Há os meus pais, que não têm nome, simplesmente porque ALGUÉM não se deu ao trabalho de lhes dar um...


Stuart:É melhor não voltares a falar sobre ELE dessa maneira, senão pode acontecer algo desagradável... Mas continuando, vamos falar um pouco da tua vida pessoal. Que tipo de pessoa te consideras?


Sanjo:Isto é uma entrevista para uma fiction ou para um anúncio de encontros? *suspira*


Stuart:É só para os leitores saberem mais sobre quem é e será Kumokiri Sanjo, mais nada. Mas os anúncios de encontros nem são assim...


Sanjo:Talvez, mas seja como for responder a isso dá muito trabalho...


Stuart:Caros leitores, como podem constatar o nosso protagonista é um preguiçoso do catano!


Sanjo:Olha lá... mas eu não disse que não queria falar de mim?


Stuart:Bem... eu sou um entrevistador e só informo o que os leitores querem saber, é esse o meu trabalho. E bem, aqui têm... além de ser preguiçoso é resmungão!


Sanjo:*Olha para Stuart* Dizes mais uma dessas e vais descobrir o que é que eu uso para lutar...


Stuart:Muito bem, muito bem... vamos continuar com a entrevista. *respira fundo* Quanto a namoradas, como é? Tu tens um grande potencial, seu malandro!


Sanjo:Não... fales nisso. A sério. *baixa a cabeça num tom depressivo* Tudo menos isso.


Stuart:Bem... vejo que isso não correu exactamente da melhor maneira no plano amoroso. Se calhar ela deu-lhe com os pés e fugiu com um gajo qualquer...


Sanjo:*Aponta arma a Stuart* 'Bora trocar de papéis. Eu faço-te as perguntas, e tu respondes... Primeira questão: Alguma vez provaste almôndegas de miolos?


Stuart:B-bem... já. É mesmo bom acompanhado com esparguete e aquele molho de bolonhesa!


Sanjo:Pois... estas almondegas até vêm com um molho especial, mas não sei se vais gostar muito... se quiseres provar avisa. *sorri enquanto destrava a arma*


Stuart:M-muito bem... *afasta-se* Ora, onde íamos... Vais ter alguns companheiros durante a ficition?


Sanjo:*guarda arma*Talvez... quem sabe, apesar de eu gostar de andar sozinho e tal... dá muito trabalho estar a aturar muita gente.


Stuart:Caros leitores... o nosso protagonista é um solitário! Ele gosta de andar sozinho, mas que grandes amigos que deve ter para conseguirem aturar esta criatura!


Sanjo:*Levanta-se da cadeira e aponta a arma para Stuart* EU DISSE-TE QUE ISTO NÃO ERA UM ANÚNCIO DE ENCONTROS!


Stuart:*foge* B-bem e é tudo por hoje, caros leitores! Espero que tenham gostado desta entrevista ao nosso protagonista e também espero que ele não me mate, isso seria bom. *Corre ainda mais depressa*


Sanjo: NÃO FUJAS, SÓ QUERO FALAR CONTIGO!!! *Corre atrás de Stuart enquanto dispara à toa*


Stuart:Por favor Sanjo!!! Não me mates!!

Posted by Seishin Shura @ 5/21/2010 10:06:00 da tarde

0 Comments

Enviar um comentário

<< Home

DarkN³ Society Fictions©







Afiliados:


Seishin Kuroi Gaiden .:. Darkness Chronicles